Notícias » Prefeito Vogel lança nota de agradecimento pela passagem do São Pedro

Em 13/07/2017 às 11h11, Postado por: Jornalista Lázaro Farias / Fonte: Secom

Venho a público agradecer a todas as pessoas que colaboraram de forma direta ou indireta, na realização do 29º Maior São Pedro da Região.Evitarei nomes, para não cometer omissões. Mas saibam que o meu sentimento é de gratidão, a todos que atuaram no apoio, estacionamento, comunicação e marketing, comércio e infraestrutura do evento, bem como, todas as secretarias.Agradeço muito, a quem veio brincar com a gente. Graças a participação de vocês, forrozeiros, é que nossa festa bateu recorde de público na região.Em 2018 serão muitas as mudanças, as transformações. Garanto que será a maior edição da história do São Pedro de Assunção.Com UNIÃO E TRABALHO, A gente Faz Muito Mais.

Obrigado, muitas vezes, obrigado.Vogel Oliveira Prefeito

Secretário de comunicação mostra avanços na Escola Evandir Gonçalves