Notícias » Produtores recebem caprinos, palama resistente e recursos hídricos durante festa da emancipação - Confira

Em 30/04/2018 às 09h57, Postado por: Jornalista Lázaro Farias / Fonte: Secom

A gestão do município de Assunção no Cariri do estado, apoia de perto as famílias camponesas.

Recentemente o prefeito Vogel Oliveira, esteve acompanhando, a entrega de 50 caprinos, para 12 criadores, que receberam também palma forrageira resistente a cochonilha do carmim, recursos hídricos e apoio técnico.

O projeto chegou através da parceria com o governo do estado (PROCASE), Emater, Secretaria Municipal de Agricultura e da Associação Asprofrutas.

Ao todo serão investidos aproximadamente 150 mil reais, até o final do governo de Ricardo Coutinho.

O evento ocorreu dentro da programação do aniversário de Emancipação Política do Município.

16 anos de emancipação política
Prefeitura Municipal de Assunção - PB