Notícias » Semana do bebê oferece instruções e cuidados para crianças e mães

Em 13/12/2018 às 00h36, Postado por: Jornalista Lázaro Farias / Fonte: Secom

O município de Assunção está realizando exitosamente a semana do bebê, com o objetivo de orientar, cuidar e garantir melhores condições de vida e saúde para mães e crianças.

A secretária de saúde Vanuza Oliveira, destacou que a mobilização é muito grande, com a estrutura do governo totalmente voltada para a realização do evento.

Ela elogiou ainda, os muitos profissionais que se dedicam a fazer esse trabalho, visando como resultado final, a saúde das crianças.

Além de várias orientações, medida de peso, altura e outros cuidados, os meninos e meninas ainda tiveram a disposição, brinquedos para garantir a alegria da criançada.

Estão envolvidos nas ações as secretaria de Saúde, Cultura, Ação Social, Educação, programa Criança Feliz e Selo Unicef.

Com União e Trabalho, A gente Faz Muito Mais!

PROGRAMAÇÃO DO SÃO PEDRO DE ASSUNÇÃO
Prefeitura Municipal de Assunção - PB