Notícias » Durante conferência município reforça ações e debate a favor das crianças e adolescentes

Em 13/12/2018 às 00h38, Postado por: Jornalista Lázaro Farias / Fonte: Secom

O Município de Assunção, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Secretaria de Ação Social, realizou no dia 29 de novembro, a V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Com o tema "Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências", o evento teve o objetivo de mobilizar para a construção de propostas voltadas para a afirmação do princípio da proteção integral de crianças e adolescentes nas políticas públicas.

A conferência contou com significativa participação popular, garantindo um debate produtivo, que pode alcançar resultados práticos.

Com União e Trabalho, A gente Faz Muito Mais!

Secretário de comunicação mostra avanços na Escola Evandir Gonçalves
Prefeitura Municipal de Assunção - PB