Secretaria municipal de Saúde realiza higienização e desinfecção nos templos religiosos.

Do(a) Secom por Marcos Lima | Publicado em 08/07/2020 às 12:49

A secretaria municipal de saúde tem dedicado boa parte dos seus esforços na desinfecção de Todos os locais de maior circulação no município os mesmo estão passando por higienização reforçada para impedir a proliferação do coronavírus dessa forma os templos religiosos não poderiam ficar de fora.

Objetivando a intensificação das medidas preventivas de contenção do coronavírus, a Prefeitura de Assunção segue executando os trabalhos de higienização e desinfecção dos principais espaços públicos e privados da cidade  com maior circulação de pessoas.

A ação está sendo executada por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em todas as áreas públicas e locais com grandes aglomerações de pessoas do município, incluindo os templos religiosos, Unidades de Saúde, praças e comercio.

Não somos uma instituição cética acreditamos veemente no poder que a fé exercer sobre os fiéis a execução desse serviço perpassa pelo reforço a higienização e sanitização do local com o uso de substância desinfetante recomendada pela Anvisa, para impedir a proliferação do Covid-19 em superfícies, com o objetivo de diminuir os riscos de contágio entre a população, assegurado direito a liberdade religiosa dos nossos munícipes explicou a "Secretária municipal de Saúde  Vanuza Maria de Oliveira carvalho".