Prefeitura realiza encerramento provisório das atividades do projeto “Assunção Bem Cuidada”

Do(a) Secom por Lázaro Farias | Publicado em 27/04/2022 às 00:15

A Prefeitura Municipal de Assunção através da Secretaria de Saúde realizou o encerramento provisório das atividades do projeto “Assunção Bem Cuidada”.

Nesta terça-feira (26), o Fisioterapeuta Dr. Weslley Cavalcanti.

O Endocrinologista Dr. Antônio Fernandes e a Clínica Geral Dra. Priscila Rolin prestaram atendimentos a dezenas de pessoas que estiveram presentes no local.

O Projeto teve início no dia 05 de Abril, e disponibilizou a população consultas médicas e odontológicas, atendimento de enfermagem, aferição de sinais vitais, testes rápidos e vacinação.
Posteriormente, o Assunção Bem Cuidada voltará a ser executado, levando saúde de excelência e uma maior qualidade de vida para o nosso povo.