Secretaria de Agricultura assegurou pagamento para incentivo financeiro aos criadores/produtores de leite de cabra

Do(a) SECOM por Lázaro Farias | Publicado em 08/09/2022 às 16:43

A Prefeitura Municipal de Assunção, através da secretaria de agricultura, assegurou pagamento para incentivo financeiro aos criadores/produtores de leite de cabra.

O secretário Franklin, disse que a determinação do prefeito Vogel, é garantir a permanência da caprinocultura, como forma de fortalecer a economia camponesa.

O valor de R$ 0,50 centavos por cada litro de LEITE de cabra produzido, que já é vendido ao Programa Leite da Paraíba, é o complemento do município para garantir que a atividade leiteira não pare.