Secretaria de saúde faz entrega de aferidores de pressão arterial a Agentes Comunitários de Saúde

Do(a) Secom por Lázaro Farias | Publicado em 21/04/2022 às 14:32

A prefeitura de Assunção, através da secretaria municipal de saúde, realizou a entrega de aferidores de pressão arterial, para a atividade profissional de todos os Agentes Comunitários de Saúde.

Em contato com a página da prefeitura, a secretária Vanuza Oliveira, lembrou que se trata de instrumentos importantes de trabalho e fortalecimento do cuidado para com as pessoas.

“É uma forma de agregar esforços e fortalecer a Atenção Primária do município, visando atingir novas e melhores metas no Programa Previne Brasil”. Finalizou a gestora.

Os equipamentos entregues, serão usados de imediato.