Secretaria de Saúde realiza audiência púbica para prestação de contas em Assunção

Do(a) Secom por Lázaro Farias | Publicado em 04/10/2019 às 11:40

O município de Assunção realizou com sucesso, mais uma audiência pública do segundo quadrimestre da secretaria municipal de saúde.

Na oportunidade a secretária Vanusa Maria de Oliveira Carvalho, realizou uma prestação de contas junto com a sua equipe e apresentou mais um plano de ação para ser desempenhado junto ao povo de Assunção.

Ela comemorou os resultados obtidos e renovou o compromisso do governo em oferecer uma saúde pública cada vez melhor, voltada a salvar vidas.
O evento aconteceu no recinto da Câmara Municipal e contou com a participação de diversos setores da gestão e da população da cidade.

Com união e trabalho a gente faz muito mais!