Prefeitura promoveu ação contra a Covid para comemorar Maior São Pedro da Região

Do(a) secom por Jornalista Lázaro Farias | Publicado em 12/07/2020 às 08:08

A Secretaria de Saúde do município de Assunção-PB promoveu uma Drive Thru, como forma de colocar em prática mais uma Ação de combate a COVID, dentro da programação especial do Maior São Pedro da Região.

Em contato com a nossa reportagem a secretária Vanuza deu detalhes de como tudo aconteceu. Ela disse que houve desinfecção externa e interna de veículos, aferição de pressão arterial, medição de temperatura corporal, testagem para COVID-19 de pessoas pré selecionadas pelos agentes comunitários de saúde, entrega de kits de higiene e mimos com comidas típicas.

A gestora ainda destacou a participação especial de integrantes da quadrilha junina Lume da Fogueira,   os palhaços Tico e Teco, do circo local e outras atrações culturais, que respeitaram durante as apresentações, todas as medidas de proteção a vida.

"Comemoramos o Maior São Pedro da Região de uma forma diferente, com responsabilidade e esperança de dias melhores". Disse Vanuza.
Pancada de chuva a tarde