Prefeitura de Assunção realiza casamento coletivo

por Lázaro Farias Publicado em 30/08/2023 às 18:37

A prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, o cartório local e a igreja católica , realizaram um lindo momento para fortalecer os laços de amor, através de um casamento coletivo que benefício 5 casais.

O casamento civil com efeito religioso, foi festeja também pelos familiares e amigos.

Além da celebração, houve também uma recepção, com todas as despesas pagas através do setor de assistência social do município e as noivas tiveram um dia de beleza.

A secretária Glicia, avaliou a ação como um momento de fortalecimento dos vínculos entre famílias, governo e a religiosidade do povo.

“ Ficamos felizes enquanto governo, em poder ajudar num sonho tão importante para as pessoas”.

A gestora que é uma das mais experientes do time do governo, ressaltou que o município é sensível aos sentimentos da sociedade e procura corresponder a cada um.

O prefeito Vogel e o vice Felipe, voltaram a reafirmar que a prefeitura é do tamanho dos sonhos e das necessidades de cada morador.

“É para isso que estamos aqui “ disse o prefeito . “Nossa missão é servir e transformar a vida do povo”. Finalizou Felipe.

Assunção, cidade que trabalha e cuida das pessoas.