Prefeitura de Assunção finaliza Novembro Azul e dá passo importante na promoção da saúde do homem

Do(a) www.lazarofarias.com.br por Jornalista Lázaro Farias | Publicado em 29/11/2017 às 13:15

O evento ocorreu nessa sexta feira 24, em frente ao prédio da secretaria de saúde e contou com a participação de vários homens.

Houve sorteio de brindes, cestas básicas, palestras sobre câncer de pênis e próstata.

O secretário Alex, avaliou bem o final da campanha e agradeceu a toda equipe envolvida, bem como a participação da sociedade, especialmente dos homens.

Ele parabenizou os palestrantes, o fisioterapeuta André e o doutor Antônio Vilar, farmacêutico bioquímico.

Para Alex, a consciência masculina cresce a cada ano, o que tem provocado indicadores positivos.

www.lazarofarias.com.br