Venha participar conosco do São João do Bairro o "Arraiá Rua das Areias"

por Lázaro Farias Publicado em 15/07/2023 às 15:24

🎉 Viva o São João! 🎉

Venha participar conosco do São João do Bairro, o "Arraiá Rua das Areias", um evento que resgata tradições e celebra a alegria dessa festa tão amada por todos. No próximo dia 17, segunda-feira, prepare-se para uma noite repleta de diversão!

Teremos quadrilha animada, casamento matuto, comidas típicas deliciosas e muito forró pé de serra para embalar a nossa festa. É um convite especial para todos os moradores da cidade se juntarem a nós nesse momento único.

Nosso palhoção estará montado na Rua Luzinete Martiniano e as festividades começarão a partir das 19 horas. Venha se divertir com a gente e desfrutar de toda a animação que preparamos para você!

O Projeto São João de Bairros é uma realização da Prefeitura de Assunção através da Secult, e conta com o envolvimento total da comunidade do bairro João Martiniano. Será uma festa feita por todos e para todos, com o objetivo de preservar nossas raízes culturais e proporcionar momentos inesquecíveis de confraternização.

Traga sua família, convide seus amigos e venha vestido a caráter para entrar no clima dessa festa tão especial. Afinal, o São João é uma época de celebração, alegria e união!

Esperamos você no Arraiá Rua das Areias, na próxima segunda-feira, a partir das 19 horas. Não fique de fora dessa festança! Contamos com a sua presença para tornar essa noite ainda mais inesquecível.

Viva o São João! Viva a cultura tradicional! Viva a comunidade!

Prefeitura de Assunção
Secretaria de Cultura (Secult)