Secretária Municipal de Saúde inicia a segunda etapa do Projeto Assunção Bem Cuidada

Do(a) Secom por Lázaro Farias | Publicado em 01/08/2022 às 16:31

A prefeitura de Assunção, através da Secretária Municipal de Saúde, iniciou a segunda etapa do Projeto Assunção Bem Cuidada.

O objetivo da ação que já é um sucesso entre a população, é levar Saúde para mais perto da comunidade, através de consultas médicas, procedimentos odontológicos, exames citopatológicos, testes rápidos, vacinação e atendimento com nutricionista.

O “ Assunção Bem Cuidada” conta com uma equipe multidisciplinar, buscando saúde de qualidade com foco nas metas do Previne Brasil.

Nessa etapa o projeto acontece nas terças-feiras feiras, começando nas Unidades de Saúde das comunidades Cajazeiras e Barra, chegando na reta final nos bairros.

A secretária Vanuza Oliveira comentou que iniciativas como essa, tem projetado Assunção, como referência na Paraíba.