Publicado em 07/06/2021 às 10:14

A Prefeitura de Assunção iniciará na próxima quarta-feira (09) a imunização de professores e servidores da educação das escolas da rede municipal.

A vacinação está prevista para acontecer as 9 horas da manhã no auditório da Secretaria Municipal de saúde.

De acordo com o cronograma municipal, serão vacinados inicialmente os professores e servidores da Creche Aline Salvador e da Escola Professor Evandir Gonçalves de Oliveira.

Enquanto isso, segue a vacinação para demais grupos prioritários já em andamento.

A população pode retirar dúvidas sobre o plano municipal de imunização contra a Covid-19 entrando em contato com o seu agente de saúde, ou com a própria secretaria de saúde.