Mais 6 carros novos

por Lázaro Farias Publicado em 02/03/2019 às 14:49

A prefeitura de Assunção, entregou 6 veículos zero quilômetro, no último sábado dia 23 de fevereiro.

Na lista de veículos constam 2 Gols, um Citroen Picasso que ficará a disposição do Conselho Tutelar, uma Van que servirá a saúde pública, uma Ambulância e um Carro Compactador de Lixo.

Na solenidade de entrega, houve carreata pelas principais ruas da cidade, pronunciamentos das autoridades que estiveram acompanhando o prefeito Vogel Oliveira, a exemplo do deputado estadual Inácio Falcão, vereadores e secretários. Além de lideranças de outras cidades.

Após os discursos, a população que compareceu pôde se divertir com música ao vivo, ao som da prata da casa, Show dos 3, Luan Pegada Quente e Rony Oliveira.

O prefeito Vogel, disse está satisfeito em poder oferecer a população mais qualidade no atendimento, e agradecido ao deputado Wilson Filho, Inácio Falcão e o ex-deputado Luiz Couto pelas parcerias.

Com União e Trabalho, A gente Faz Muito Mais!