A Prefeitura Municipal de Assunção, através da Secretaria de Saúde

Publicado em 12/03/2021 às 14:34

A Prefeitura Municipal de Assunção, através da Secretaria de Saúde, vem a público comunicar que 30 novas doses de vacina contra COVID já se encontram no município.
Informamos também que repudiamos qualquer tipo de publicação que propague notícias falsas (fake news), a respeito do processo de imunização.
Conforme Ofício Circular número 007 da Secretaria de Saúde estadual, de 03 de fevereiro de 2021, os municípios tem, preferencialmente, até 24 horas para retirar as vacinas nas respectivas gerências. Assim foi feito!
O momento é delicado, precisamos nos unir, redobrar os cuidados quanto a distanciamento, uso de máscara e higienização pessoal.
O processo de imunização está acontecendo da melhor forma possível, seguindo à risca o plano de imunização.
O Governo tem demonstrado compromisso e cuidado do seu povo com carinho e muito respeito. Continuemos firmes e fortes, em breve estaremos todos vacinados.