A Prefeitura Municipal de Assunção está se preparando para dar continuidade ao plano de vacinação contra a Covid-19.

Publicado em 28/05/2021 às 10:24

Os próximos grupos que receberão os imunizantes serão as gestantes, puérperas, idosos a partir de 60 anos e pessoas com comorbidades com idade a partir de 50 anos.

As pessoas que tiverem dúvidas sobre os grupos prioritários, podem procurar o agente comunitário mais próximo ou a secretaria de saúde do município.
O objetivo da nossa gestão é avançar cada vez mais na imunização da população, estando sempre prontos para realizar as aplicações de forma imediata, e combater de maneira eficaz a pandemia do novo Coronavírus.