Publicado em 25/05/2021 às 10:33

A Prefeitura Municipal realizou nesta terça-feira (25) através da secretaria de saúde uma reunião para tratar sobre a atual situação do Município de Assunção em relação aos casos positivos da Covid-19.

No encontro que estiveram presentes a secretária Vanuza Oliveira, o vice prefeito Felipe Oliveira, as gerentes de saúde e de atenção básica, a coordenadora de vigilância sanitária e os dois médicos das Unidades de Saúde locais, Dr Leonardo Brilhante e Dr Thiago Luiz, foram traçadas novas metas e estratégias para o combate do coronavírus.

A partir de agora, as consultas serão agendadas por telefone, com o objetivo de evitar aglomerações no momento da espera pelo atendimento.

Haverá ainda um maior controle no termo de conscientização dos casos positivos se tratando de saúde pública e isolamento social. Como também a atuação de bombeiros civis, com realização de barreiras sanitárias e entre outras medidas que serão adotadas no município.