Publicado em 28/05/2021 às 10:25

A Secretaria de Saúde de Assunção confirmou que o município foi um dos contemplados com a primeira etapa de vacinação com o imunizante da Pfizer.

A previsão é que os imunizantes cheguem na cidade e já comecem a serem aplicadas a partir da próxima segunda-feira (31) em gestantes e puérperas.

O município receberá de acordo com a orientação do Ministério da Saúde já que não será mais necessário ficarem restritas apenas a capitais dos estados devido ao armazenamento das doses em baixa temperatura.

A mudança se deu, porque os estados e as cidades já estão se adequando a essas particularidades.