Assunção recebe mais um equipamento importante para fortalecer a agricultura familiar

por Lázaro Farias Publicado em 04/11/2022 às 16:00

O município de Assunção recebeu mais um equipamento importante para fortalecer a agricultura familiar, se trata da aquisição de um trator, adquirido com recursos federais, através da articulação dos deputados Wilson Santiago e Wilson Filho.

Uma equipe designada pelo prefeito Vogel foi até a capital da Paraíba para receber a máquina.

Na oportunidade os secretários Wamberto , Frankin , e Júnior, os vereadores João de Paizin e Márcio Oliveira, além dos suplentes Amadeus e Leandro , estiveram ao lado do deputado Wilson Filho.

O trator 🚜 que tem também acessórios , deve chegar a Assunção para ficar à disposição do povo, muito em breve.

Assunção, cidade que trabalha e cuida das pessoas !