ASSUNÇÃO SEDIA CONFERÊNCIA NACIONAL DE CIDADANIA, EMPREENDEDORISMO, TRABALHO, ASSISTÊNCIA SOCIAL, MULHER E PREVIDÊNCIA

por Lázaro Farias Publicado em 06/12/2022 às 20:00

O município de Assunção, será palco para a realização da CONFERÊNCIA NACIONAL DE CIDADANIA, EMPREENDEDORISMO, TRABALHO, ASSISTÊNCIA SOCIAL, MULHER E PREVIDÊNCIA.

A debate terá como tema: Os Novos Rumos da Inclusão Social no Brasil.

O evento contará com a presença do Presidente da Federação dos Empreendedores do Brasil Herika Morais, do presidente do Fórum dos Trabalhadores do Brasil, Sebastião Téo, além do Presidente do Instituto da Família Ricardo Oliveira.

As autoridades locais também já confirmaram presença. O Prefeito Luiz Waldvogel de Oliveira
Santos, o Vice-prefeito Felipe, o Presidente da Câmara Municipal Joao Paulo Dos
Santos Silva, além dos demais vereadores e secretários municipais.

O ex-deputado e ex-prefeito de Campina Grande Enivaldo Ribeiro será (Convidado de Honra) na solenidade, ao lado da Senadora Daniella Ribeiro e do Deputado Federal Roberto de Lucena e

Representante da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba Deputado Jutay Meneses, o Secretário Nacional de Previdência do MTP, Doutor Andre Veras, representante do Ministério da Mulher, Familia e Direitos Humanos, representante do Ministerio da Cidadania, representante Nacional do INSS, Dr. Jeferson Antonio Gomes Cardoso, fecham a lista das autoridades que estarão presentes.

A expectativa da gestão municipal que está dando total apoio para a realização da conferência, é de que ela represente o fortalecimento de políticas públicas já existentes e a implantação de novas práticas que fortaleçam a inclusão e a abertura de oportunidades para quem mais precisa de atenção.

O Chefe do Gabinete, secretário Alex, mencionou sobre a mobilização que está sendo feita.

“Estamos mobilizando o time inteiro da gestão municipal, a nossa estrutura, esforço, profissionalismo e boa vontade, para que tudo dê certo. A orientação do prefeito Vogel é fazer o melhor. Estamos depositando boas expectativas quando aos resultados que podem ser obtidos”. Disse Alex.

A CONFERÊNCIA NACIONAL DE CIDADANIA, EMPREENDEDORISMO, TRABALHO, ASSISTÊNCIA SOCIAL, MULHER E PREVIDÊNCIA vai acontecer quarta-feira dia 7 das 8 as 23 horas no ginásio o Balduinão.