Chamada Pública para aquisição de produtos da Agricultura Familiar.

por CPL Publicado em 01/04/2022 às 09:16

CHAMADA PÚBLICA DE COMPRA Nº 001/2022

Torna público que fará realizar através da Comissão Permanente de Licitação, Chamada Pública de Compra objetivando: Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural. Os interessados deverão apresentar envelope contendo a documentação e respectiva propositura até as 09:00 horas do dia 20 de Abril de 2022, na sala da referida comissão, sediada na Rua Tereza Balduíno da Nóbrega, S/N - Centro - Assunção - PB. Neste mesmo local, data e horário será realizada a sessão pública para abertura do respectivo envelope. Recursos: previstos no orçamento vigente. Fundamento legal: Lei Federal nº 8.666/93; e legislação pertinente, consideradas as alterações posteriores das referidas normas. Informações: no horário das 08:00 as 12:00 horas dos dias úteis, no endereço supracitado. Com esse processo a Prefeitura de Assunção formenta a distribuição de renda entre os seus cidadãos, com isso trazendo melhores condições para os agricultores e qualidade na alimentação dos nossos alunos.

CLIQUE NO LINK PARA ACESSAR OS DOCUMENTOS. https://www.assuncao.pb.gov.br/licitacao/701

Venha ser parceiro da Secretaria de Educação, disponibilizando itens da Agricultura Familiar para a merenda dos alunos da da Rede Municipal de Ensino.