Hospital Geral de Taperoá promove festa para pacientes infantis; Jovens de Assunção se destacam na ação

por Lázaro Farias Publicado em 22/10/2019 às 01:01

O Hospital Geral de Taperoá realizou pelo segundo ano consecutivo a festa das crianças usuárias do hospital. A ação é uma iniciativa da Gestora Débora Cristiane.

A festa contou com brinquedos e distribuição de pipocas, balas, doces, cachorro quente e bolo para as crianças e responsáveis presentes.

A animação ficou por conta da Trupe Lume Show da cidade de Assunção. Que é um projeto social da Secretaria de Cultura e Esportes sendo um trabalho de continuidade da Junina Lume da Fogueira.

A ação teve a total aprovação da população presente que destacaram a importância de trazer alegria para as crianças pacientes.