Mais cuidado, mais trabalho!

por Lázaro Farias Publicado em 02/03/2019 às 14:38

A prefeitura de Assunção entregou Equipamento de Proteção Individual para os Agentes de Saúde e Endemias do município.

A ação aconteceu através da Secretaria de Saúde e melhorou as condições de trabalho dos servidores públicos.

o equipamento completo é composto pôr uma blusa manga longa com proteção contra raios ultra violetas, colete, boné árabe, bolsa e uma blusa do programa busca ativa.

A secretária Vanuza Oliveira, foi quem realizou a entrega dos kits, destacando para a nossa reportagem, o cuidado e o zelo que a gestão municipal tem dedicado a área da saúde pública.

"É uma das prioridades absolutas da gestão, cuidar da saúde das pessoas, e dar melhores condições aos trabalhadores, faz parte desse processo". Finalizou Vanuza.

Com União e Trabalho, A gente Faz Muito Mais!