Mulheres tiveram programação especial.

por Lázaro Farias Publicado em 12/03/2019 às 22:09

A prefeitura, através da Secretaria de Saúde, realizou uma programação especial, alusiva ao dia internacional da mulher.

A secretária Vanuza Oliveira, conversou com a nossa reportagem e passou todos os detalhes.

Ela disse que o tema do encontro foi violência contra a mulher e feminicídio. Mas que a importância de prevenir o câncer no colo do útero e outras doenças, também esteve na pauta do encontro.

Vanuza lembrou ainda, que foram realizados testes rápidos de Sífilis, hiv, hepatite B e hepatite C.

A gestora ressaltou também, que o número de mulheres presentes no evento, surpreendeu os organizadores.

" Foi muito além de nossa expectativa. Uma grande surpresa, a presença de tantas mulheres em busca de prevenção, através da informação precisa". Disse Vanuza Oliveira.

Com União e Trabalho, A gente Faz Muito Mais!