Município de Assunção dá início à campanha do Outubro Rosa e prepara mês de ações de conscientização

por Lázaro Farias Publicado em 04/10/2019 às 11:53

O Município de Assunção deu início nesta terça-feira a campanha do Outubro Rosa, que é o mês de conscientização as mulheres e a sociedade como um todo, da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Com Tema “Mulher consciente, Mulher que se toca!” a prefeitura municipal de Assunção, apesar de ter uma atenção durante todo o ano com as mulheres, preparou um mês com ações e eventos direcionados para o público, a fim de tratar com ainda mais responsabilidade sobre essa doença que todos os anos acometem milhares de mulheres no mundo inteiro. A programação será divulgada nos próximos dias.