Na última sexta-feira (15) a Secretaria Municipal de Saúde iniciou mais uma etapa de vacinação contra a Covid-19.

Publicado em 17/02/2021 às 10:14

A cidade de Assunção recebeu da Terceira Gerência de Saúde 20 doses, destinadas para idosos com idades a partir de 90 anos e para profissionais da saúde que anteriormente não tinham recebido a vacina.
Nesta fase, foram comtemplados 2 motoristas de ambulâncias e 18 idosos com idades entre 90 e 105 anos.
A secretária Vanuza Oliveira deu mais detalhes sobre as etapas de vacinação.
“A secretaria já está pronta para receber as próximas doses e remessas da vacina contra a COVID-19, temos o compromisso de proteger o nosso povo. Aos poucos toda a população estará imunizada.” Disse.