Nana Neném inicia atividades em 2019

por Lázaro Farias Publicado em 19/03/2019 às 11:45

O programa Nana Neném, que foi implantado durante o primeiro governo do prefeito Vogel, por volta de 2005, atende gestantes, com orientação e distribuição de enxovais.

O trabalho se tornou possível, através de uma parceria entre as secretarias de Ação Social e Saúde.

No ano 2019, a prefeitura manteve o programa. O evento de abertura, teve como palestrante a enfermeira Vitória Régia e a presença da secretária Glícia Fernandes, que aproveitou para dar boas vindas e falar sobre a importância do projeto.

Ela disse que do ponto de vista emocional, as mães recebem apoio psicológico e do ponto de vista estrutural, itens importantes para os bebes.

Glicia acrescentou que a prefeitura segue reafirmando o compromisso, com as famílias de Assunção, tentando fazer cada vez mais.

Com União e Trabalho, A gente Faz Muito Mais!