Novas metas para o Criança Feliz são apresentadas durante reunião

por Lázaro Farias Publicado em 12/03/2019 às 08:58

O CRAS - Centro de Referência e Assistência Social do nosso município, promoveu uma reunião com as novas famílias que irão participar do Programa Criança Feliz.

O objetivo foi comunicar a ampliação das metas do programa, que agora, ao invés de 100, passará a atender 200 famílias.

A supervisora explicou a metodologia de trabalho, que baseia-se em visitas domiciliares as famílias que tem crianças de 0 a 3 anos de idade e gestantes, visando ajudar no desenvolvimento infantil na primeira infância e fortalecer os vínculos família/criança/gestantes.

Foram apresentados também, os novos visitadores que vão se engajar a equipe já existente no município. Além disso, houve um momento para esclarecimento de dúvidas por parte das novas mães e gestantes que estiveram presentes.

Com União e Trabalho, A gente Faz Muito Mais!

A imagem pode conter: 1 pessoa