O município de Assunção está preparado para vacinação contra a COVID.

Publicado em 15/01/2021 às 14:43

O município de Assunção está preparado para vacinação contra a COVID.
A informação foi confirmada pelo prefeito Vogel, pelo vice-prefeito Felipe e pelos secretários Alex e Vanuza, depois de contato Home office com o secretário estadual de saúde Geraldo Medeiros.
A secretária licenciada Vanuza Oliveira, que já está bem recuperada da COVID, mas ainda cumprindo quarentena, esclareceu que o município de Assunção se encontra totalmente preparado para a vacinação contra a COVID 19.
O secretário em atividade Alex, disse que nossa cidade, confirmou para o estado da Paraíba que dispõe de agulhas, seringas, refrigeradores e profissionais qualificados para realizar a fase inicial da campanha.
O vice-prefeito Felipe, destacou que o contato feito com o secretário Geraldo Medeiros foi extremamente positivo e que vai gerar bons frutos.
O prefeito Vogel disse que está animado para que a cidade de Assunção possa ser imunizada, cumprindo o calendário estabelecido pelo Ministério da Saúde. Ele lembrou que o Governo Municipal não vai medir esforços, pediu paciência as pessoas e ressaltou que está perto da vida voltar ao normal.