Prefeitura Municipal de Assunção realiza curso para empreendedores em parceria com o SEBRAE

por Lázaro Farias Publicado em 29/10/2019 às 10:46

A Prefeitura Municipal de Assunção através das secretarias de Cultura e Ação Social promoveu nesta quarta-feira (23) em parceria com o SEBRAE um curso para empreendedores, empresários, revendedores e comerciantes em geral. com tema “Atendimento e vendas em tempos de crise”.

Com tema “Atendimento e vendas em tempos de crise”, a palestra teve início às 15 horas na Biblioteca Municipal de Assunção de forma gratuita.

O secretário de Cultura, Waschington Guedes, avaliou de forma positiva o curso e destacou a importância dos empreendedores de Assunção se capacitarem para enfrentar a crise que nosso país passa atualmente.