Prefeitura Municipal de Assunção realizou o arraiá do grupo da terceira idade

por Lázaro Farias Publicado em 08/09/2022 às 16:24

A Prefeitura Municipal de Assunção através da Secretaria de Ação Social realizou na tarde do dia 01 de agosto o arraiá do grupo da terceira idade.

O momento marcou os festejos juninos do grupo de idosos com muita alegria, diversão e bastante animação, reforçando o protagonismo de nossos idosos e o compromisso da gestão com a oferta do melhor para esse público.

A secretária Glicia lembrou que essa é apenas uma , entre as várias ações que são promovidas da direção de assegurar a dignidade das pessoas da melhore idade.

“ São muitas ações que tem o objetivo de retribuir um pouco toda a dedicação que eles ofereceram a nossa cidade, trabalhando , criando suas famílias , formando a Assunção que temos hoje. A todos que estão na melhor idade, nosso respeito, compromisso e gratidão” Disse a secretária.

Assunção, cidade que trabalha e cuida das pessoas!