Secretaria de saúde destaca sucesso do outubro rosa

por Lázaro Farias Publicado em 25/10/2019 às 18:18

O mês de outubro ainda não acabou e a secretaria de Saúde do Município de Assunção não para de fazer ações totalmente voltadas à conscientização da prevenção e diagnóstico do câncer de mama e de colo do útero.

Nesta quinta-feira (24) aconteceu várias consultas ginecológicas e colocação de 2 DIU para as pacientes que se dirigiam a unidade básica de saúde.

Encerrando o dia, uma palestra com o tema “Prevenção de câncer de Mama e Cólon de Útero“ em frente à Secretaria municipal de Saúde atraiu um grande público participante.

Em contato com a nossa reportagem a secretária de saúde Vanuza Maria agradeceu a participação de toda a equipe engajada nos eventos.

Agradeço pela dedicação e esforços que colocam diariamente no trabalho. Sem o apoio da gestão municipal e a parceria de vocês nada disso aconteceria. O evento sem dúvida foi acima de nossa expectativa!” Disse.