Secretário Luiz Júnior esteve em Brasília participando de audiência com o ministro do desenvolvimento social e combate à fome

por Lázaro Farias Publicado em 12/04/2023 às 17:30

Com articulação do nosso deputado @wilsonsantiago o secretário Luiz Júnior esteve na Capital do Brasil, representado o prefeito @vogel.oliveira , participando de audiência com o ministro do desenvolvimento social e combate à fome, Wellington Dias.

Na pauta, pleitos de nosso município, a exemplo de recursos para aumentar o atendimento do CRAS, do CREAS e prioridade nas políticas de fomento da produção de alimentação rural sustentável pelo PAA.

Ele ainda conseguiu a garantia de prioridade para o programa “minha casa minha vida social” l, bem como o novo Pronatec, quando iniciar a execução.

Júnior ainda apresentou as dificuldades vivenciavas por alguns beneficiários do novo “BOLSA FAMÍLIA” em Assunção, buscando informações técnicas para garantir a operacionalidade, visando ampliar e atingir metas do programa.

No final do dia nosso gestor das finanças, esteve com o presidente da CONAB buscando políticas que beneficiem os agricultores e os produtores de todo o município.

Agradecemos ao deputado federal @wilsonsantiago por defender e abrir as portas dos ministérios do governo federal para nossa gente.

Assunção, cidade que trabalha e cuida das pessoas!