Trabalho em parceria visa combater ação do mosquito da dengue, garantindo mais saúde para população.

por Lázaro Farias Publicado em 02/03/2019 às 14:34

A prefeitura, através das secretarias de saúde e transportes, está desempenhando esforço na zona rural, para combater a ação do mosquito da dengue.

As atividades tiveram início na comunidade Barra, com o objetivo de eliminar qualquer ponto de risco de proliferação do mosquito Aedes Aegypti.

A secretária de saúde Vanuza Oliveira, lembrou que uma ação como é essa, é fundamental para prevenir não apenas a dengue, mas também o Zika vírus e a chikungunya, doenças que são transmitidas pelo referido mosquito.

A gestora ainda ressaltou que mesmo o município fazendo sua parte, a população ainda precisa ajudar.

O secretário de Transportes, Wamberto Oliveira, disse que toda a estrutura da pasta, está a disposição da saúde pública do povo de Assunção.

" A gente fica feliz em poder contribuir no que for melhor para o povo de nossa terra, e saúde é tudo. " Finalizou.

Com União e Trabalho, A gente Faz Muito Mais!